+_+ (4)

Friday, October 3
Comprei meu cigarro. E as cervejas, três, como eu tinha mencionado. Tudo parece mais claro depois de fumar um cigarro. O celular não toca... Estará ele dormindo? No posto? Só saberei amanhã. Tô virando uma neurótica completa.

Quando fui no posto aqui perto de casa, fiquei lembrando de alguns meses atrás... Ele vinha aqui em casa, a gente ficava conversando, bebendo... Hoje cá estou eu, psicótica, totalmente em crise maníaco depressiva, a pensar o que estará ele fazendo... E pensando sobre o comentário que ele mesmo fez, quando me perguntou como era a minha vida aqui antes de conhece-lo. Eu disse que eu chegava em casa na sexta, assistia séries, bebia sozinha e dormia para trabalhar no dia seguinte. Ele disse: "Que deprimente! Você não quer voltar para esta vida!" . Isso porque eu estava falando exatamente em me afastar dele, e voltar para minha vidinha.
Mas o que é mesmo que estou fazendo agora? Bebendo, no pc, assisti séries. Isso com o plus da neurose, sem saber onde o moço está com certeza.
Como a vida dá voltas em tão pouco tempo...

A verdade é que morro de saudades dele. Faz muito tempo que a gente não passa uma semana assim, tão afastado. Mesmo quando tinha brigado. Ele disse que sente minha falta. Sente? Não sei. Quero acreditar que sim.

UPDATE:
Eu bem que queria transar a noite inteira, Van.
Mas eu preciso da outra parte pra isso.
aeuihaiuheuiahiuehauiheuiahiueha