conquistas...

Tuesday, September 16
- Bom dia, meu nome é Nathalia e eu sou uma mulher que liga demais. (ela acrescentaria algumas coisas mais, como ser burra demais, amar demais, noção de menos e por aí vai...)
- Bom dia Nathalia!
- Gostaria de dar meu depoimento. Passei 24 horas sem ligar para ele. (pausa dramática)

(comoção na sala, murmúrios de admiração)

- O começo do dia foi mais fácil, eu estava trabalhando e confesso que achava que ele ligaria em algum momento. A tarde nos falamos rapidamente na internet... Quando as horas começaram a avançar, fiquei meio tensa, cheguei a achar que não iria conseguir... (pausa para enxugar uma lágrima teimosa que cai do olho esquerdo) Mandei mensagem, nenhuma pedindo pra ele ligar, claro. A noite foi a parte mais difícil, tive que apelar pro pavê de sonho de valsa... Chocolate sempre é um companheiro nestas horas mais críticas, não é verdade? Nove horas da noite eu fui dormir. Estava cansada de qualquer forma. Meia noite acordei e chequei o celular. Nada dele.

(ouve-se um 'coitada...' em alguma parte da sala, seguido por um 'shhhhhhhhhh')

- Mas eu fui mais forte. Nao liguei. Voltei a dormir. Meia hora depois o celular toca... É ele! Me explica que teve problemas de família. Pede desculpas por não ter ligado.

( ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh )

- Eu sei que cada dia é uma conquista, temos que viver cada um deles e lembrar que temos que nos dar valor para que eles nos deem valor. Hoje é uma nova batalha e eu espero vencê-la, pois cansei de correr atrás. Eles precisam sentir falta.

( palmas por todo lado. ouve-se um celular se espatifando contra a parede, enquanto uma moça se descontrola gritando: "Eu não consigo ficar nem 12 horasssssssssss!!!!!". Retiram-na da sala. )

( Entre palmas Nathalia sai, emocionada. )