$%#@$ (4)

Thursday, September 18
Seguindo a linha "estou muito puta da cara" da Van... opa, Kátia Flávia, resolvi também escrever aqui alguma coisa.
Putz, tô de TPM. Me sentindo gorda, e querendo comer ainda mais chocolate. O #$¨%%¨do meu pseudo namorado só fala de Rosa-Cruz no meu Gtalk, e eu querendo falar do apartamento que eu to querendo alugar. Ah sim, ele AINDA não me respondeu se vai comigo. Claro, PARA QUE acompanhar a idiota aqui pra ver se o lugar que ela quer alugar o apartamento não é perto de nenhuma boca-de-fumo e/ou favela? Tentei falar com meu irmão, mas ele parece estar de TPM também, assim como pseudo-namorado.
Vou pra droga do mercado daqui a pouco comprar uma lata de leite condensado ou uma garrafa de pinga, depende.
Minha mãe não vai dormir em casa. EUZINHA pra variar que compre a janta.
Tô estressada.