"...você me ligou 4 vezes ontem só antes do meio dia!"

Wednesday, August 20
Ahn?
Tá, e daí que eu liguei ontem 4 vezes só antes do meio dia?
Começa que eu estava doente, e termina que duas das vezes foi para dar o resultado do jogo do Brasil (Brasil X Argentina, jogão de bola auiehaiuehuiahe).

Fico eu a imaginar o que fazer para entender os homens. Se a gente liga, é porque está pegando no pé.
Se não liga, não ama mais.
Se pede pra sair, está cobrando.
Se não pede, está cobrando (oi?)

E nós somos o sexo frágil. As indecisas. Eternas 'moças tpm', dramáticas, impacientes, hormonais, verdadeiros diabos da tazmânia! Mas vai entender o que fazer?
A minha teoria é que o homem tem um medo de encarar as coisas. De assumir o que sente, e o que faz. E então a culpa recai sobre a mulher, que não tem medo de bater no peito e fazer e dizer o que pensa, mesmo se depois é tachada de louca.

Fiquei de mal humor por algumas horas.
Mas posso dizer que não liguei hoje a manhã toda... ;)

Ficou pessoal isso, não? Essa é a idéia.

=*