Vamos conversar?

Wednesday, March 12
Chegou a hora do jogo que é preciso tomar uma posição, dar argumentos, mostrar a que veio. Acho que aqui no blog também. Quando resolvi criá-lo, achei que os rumos do jogo seriam mais interessantes. Não foram, paciência.
Este não é um blog com regras. Não sou imparcial, nunca fui mesmo. Sou um ser humano que acompanha BBB elas edições e pela net, algo me move a ter favoritos.
E por que a Natália?
Além do belo nome, foi quem mais me divertiu neste BBB. Justificativa rasa? Desculpe, é a melhor que eu tenho.
Claro que eu posso citar seu riso sincero, sua inocência ao cometer atos as vezes absurdos (como falar em rede nacional: "Sexo sem camisinha é muito melhor!"). Ela cometeu erros, mas pelo menos, cometeu algo. Fez algo.
Se aproximava dos líderes por interesse? Talvez, até meio inconsciente. Posso culpá-la por querer tentar se proteger?
Fazia o Fernando de idiota? Fazia. Mas para mim era o troco à todas as grosserias que ela era obrigada a escutar, ao interesse possessivo que ele tinha. Quer saber? Homem machista tem mesmo é que cair do cavalo, para ver se acorda pra vida e percebe que não é dono de ninguém. Eu sempre achei que chifre o namorado pede.
Ela não era para ser tolhida. Se viu "casada" com poucos dias de programa. Isso você soma a uma carência. O tempo passa, a carência continua, o medo de ficar sozinha... Se eu for analisar direitinho, até que o Fernando ajudou-a, pois acho que suas "traquinagens" não teriam tanta visibilidade se ela fosse solteira.
Não ligou para as convenções. Foi a anti-miss full time. Falou de sexo, chocou os pseudo bem comportados. Bebeu, deu vexame, teve ressaca moral, incomodou todo mundo, falou besteira. Mandou as favas as regras do bom comportamento. Foi a "loira burra" e ao mesmo tempo uma das únicas que peitou o Psicocrazy. Foi a única que enquanto tinha uma opinião negativa da Ju, firmou o voto. No pseudo-complô, a única que não amarelou. Depois, quando achou que errou, foi lá na Santa e abriu o jogo. Disse que tinha se enganado. É a escrava isaura, lava, arruma, ajuda, tá presente.
Perfeita? Longe disso. Fez muito que eu discordo. Parece as vezes que esta lá a passeio. Se recusa a enxergar que está numa disputa. Inclusive seu relacionamento com o Fernando se estendeu demais por fraqueza dela. Mas numa edição tão escassa de personalidades interessantes, prefiro ficar com aquela que faz meu irmão dizer: "Dá vontade de pegar no colo quando ela fala...". Ela me transmite espontaniedade (é assim que escreve isso?).
Acho que no fim das contas, me identifiquei porque ela é ela mesma, e sua . As vezes falsa, as vezes a menininha, as vezes o furacão, mas sem perder a decência. O respeito.
Não vai ganhar o milhão. Sua autenticidade é sua ruína. E o jogo já tá meio que decidido pela Gy ou para o Rafinha, de qualquer jeito.

E Viva minha Blonde Ambition!
_______________________________________________

UPDATE:
Naty tendo trecos de emoção vendo minha loira destaque da edição. Linda, indo falar com a Gy. Se explicando que não tinha que se explicar e pronto. Linda, "incorporando a tempestade" (a là Big Bosta). Fazendo graça.
"Vim conversar!"
Por um programinha, vi minha Blondie como estrela da edição.
Vou até postar a musiquinha, eu conhecia já.

Moça Bonita
Geraldo Azevedo

Moça bonita,
Seu corpo cheira
Ao botão da laranjeira.
Eu também não sei se é
Imagine o desatino
É um cheiro de café
Ou é só cheiro feminino
Ou é só cheiro de mulher.

Moça bonita,
Seu olho brilha
Qual estrela matutina.
Eu também não sei se é
Imagina minha sina
É o brilho puro da fé
Ou é só brilho feminino
Ou é só brilho de mulher

Moça bonita,
Seu beijo pode
Me matar sem compaixão
Eu também não sei se é
Ou pura imaginação
Pra saber, você me dê
Esse beijo assassino
Nos seus braços de mulher.

E mais:



Tá rolando a festa no BBB. Show da cláudia Leitte. Não vou acompanhar, queridos que acompanharem, não se acanhem e venham aqui contar.



=*


** Sobre o que aconteceu no Halos. Gente, eu abri o blog para gente se divertir. Todo mundo tem direito de falar o que quiser, mas estejam preparados para ouvirem o que não querem. Respeito é a palavra de ordem, e se você não concorda, seja pelo menos coerente. Não comece a abrir a boca para ofender pessoas que você sequer conhece. Quanto ao blog, é pouco visitado, mas tá, e daí? Não gostou. Puxa. Tem um montão de blogs BBB legais por aí. Aqui mesmo nos links. Quer continuar visitando, ótimo também. Mas manera aí, viu filha? A gente não apaga comentário nenhum, mas responde assim, na lata.

E se isso ainda não convenceu, mexeu com a Van, mexeu comigo. Ponto.