Sobre a festa:

Sunday, March 2

Não vi, culpa da marvada da cachaça que eu tomei com meu irmão ontem.
Mas já li, já reli e vi os acontecimentos mais importantes.

"Rafinha vai me indicar ao paredão", afirma Marcos

Numa conversa com a Blondie, Marcos desabafa e se diz chateado por achar que Rafinha vai mandá-lo pro paredão e não Gy, porque a moça lhe deu um carro de presente, por conta do anjo.

"Vão eu, Marcelão e outra pessoa, provavelmente
a Gyselle. Mas dói saber que uma pessoa vai me indicar por causa de um carro. Eu gosto muito dele. Tudo que fiz por ele foi pensando na nossa amizade. Nunca trocaria uma amizade por um carro"
(no site)

Veja bem, eu não tenho nada de muito concreto contra o Marcos, já afirmei várias vezes que ele é uma icógnita... Mas me pareceu que ele meio que e
stava querendo fazer a minha loira ficar com a pulga atrás da orelha em relação ao Rafinha. Alegre eu não me admiro que ele não esteja, perspectiva de ir pro paredão não é legal pra ninguém, né, galera?
Tá pelo menos fazendo alguma coisa, nem que seja pelo lado meio torto. Ele é um sabão, na realidade, não quer se indispor claramente com ninguém, foi assim com o Psico, com quem ele foi inclusive pouco firme, mas para os outros ele está se pintando de defensor das Thatis oprimidas.
Também não me admira, ele ia dizer o que? "Olh
a, genten, fui lá e falei de boa com o Doc, sabe como é né, não quero me queimar e blablabla..."
Agora com o Rafinha a mesma coisa, ele fala pra Blondie, mas duvido que chegue no Rafinha e fale isso. Até porque mata com um argumento dele mesmo, pro Maníaco, que ele não questiona as decisões e atitudes de ninguém dentro da casa.


Briga e reconciliação Psico/Gy
Mas cedo eles tinham brigado, eu nem tinha dado tanta importância, mas pela solidão que eu li que ele estava, deu pra ver que o negócio tinha sido sério.
Gy estava meio que dormindo e Marcelo começou a chorar a Blondie foi lá consolart. Começou a conversar com ela, perguntando o que ela faria com alguém que não quisesse ficar perto dela mas ela quisesse ficar perto desta pessoa. A Blondie disse que se afastaria, pois não se obriga alguém a gostar da gente da maneira que gostamos.
Gy levantou-se e saiu do quarto. Quando voltou, a minha lora já tinha saído, e ela falou para Marcelo, enquanto se arrumava para a festa que ele deveria ter falado com ela, pois ela havia ouvido a conversa. Ele surta, e disse que estava muito tenso e não queria conversar nada com ela naquele momento. Ela ficou resmungando que estava muito triste.
"Eu ouvi a conversa sem querer e não sei se foi uma indireta para mim. Mas se for, quero deixar bem claro. Não sei se você aprendeu que os verdadeiros amigos são aqueles que querem te poupar. Tudo o que lhe disse até agora foi porque eu admiro você e eu estou com você desde o começo dessa história. Agora, se você quer interpretar de outra forma, esse é um problema seu. Meu coração e pensamento estão sempre firmes em tudo o que eu falo. Eu fico triste que você pense dessa forma".
Aíííí:
Abraço sela a paz entre Gy e Marcelo.
Conversaram, ele pediu desculpas, ela chorou (!!), muito emocionante e coisa e tal.
Não me espanto nada nada, ele sabe que não dá conta sozinho e ela... bem, ela só tem ele mesmo, né?

Pelo que vi, foram os dois acontecimentos relevantes da festa, de resto a mesma coisa de sempre, álcool, algumas lágrimas, conversas, showzinhos de se jogar no chão, enfim, natural, trivial.

Tá rolando prova da comida agora.
O grupo amarelo ganhou (Psico, Thati, Santa e Gy), e vão ter direito a um almoço japonês e a alguns mantimentos a mais. O grupo que perdeu vai ter de limpar a cozinha e não vai contar com alguns itens da cozinha.

Por enquanto é só!


=*

** Malvadah na rave, Miss Bono não sei, e eu vou é sair também!!
** Ana, obrigada pelas informações da festa! =*