PAREDÃO: GY X JULIANA X PSICODOIDO

Sunday, March 2

Psico para Blondie:
"Que bom que você tá bem, que não deu piti hoje!"
EU MEREÇO OUVIR ISSO.
Quem deu piti, por Deus? Não foi ele?
+_+

Tá, vamos à edição.
- Destaque para "briga e reconciliação Psico/Gy". Desculpem, mas eu não acredito nos sentimentos do Maníaco. Ele já escreveu no blog, para quem não lembra, "que aceita por medo de ficar sozinho". Cara, para mim isso é tudo, menos uma declaração de amizade.
- Destaque para o caso Marcos/Rafinha e o carro. (risos). Isso já rendeu comentários revoltosos por todos os blogs que passei. Marcos é sabão, e arranjou um jeito de 'lembrar' o Rafinha o quanto eles são "amigos para sempre", e que amigos não se traem por carros. Já falei sobre isso, não fiquei surpresa com a atitude de Marcos, eele tá tentando acertar as coisas pro lado dele, fazendo seu comercial. Óbvio que não soa muito bom, né? Não casa com o papel de "sou bobo e alegre" que ele escolheu.
- Briga Rafinha x Psico. Gente, eu não sabia. Daí vou falar o que eu vi na edição.

"Eu não sei se você está querendo colocar o Marcão, mas, se você colocar, vai estar fazendo a maior burrada da sua vida. Pensa nisso. Só pense nisso"

Tipo, sabia que o Maníaco tinha ido lá no Rafinha cacarejar sobre o Marcos, que o Rafinha não devia indicá-lo e tal.
Rafinha foi finalmente ter a conversa que faz tempo que é para acontecer, visto que a relação entre eles sempre foi meio tensa. Lógio que o Doido falou um monte pro Rafinha quando este foi ao quarto tentar entender o que o Psico tinha querido dizer antes.
Para variar o Psico não aceita nada nem ninguém que o questione, foi assim até com Gy (quando ela falou que achava que ele devia ser mais 'adulto'.). Antes que me joguem ovos: lógico que muito do que o Maníaco falou é verdade, mas volto a dizer que ele não tem nada que se dar o papel de justiceiro e julgador de todos. E também não tinha nada que ir lá falar com o Rafinha para ele não indicar o Marcos, isso depois de ter ouvido uma conversa (pela metade).
E para piorar ele é muito irritante quando discutindo. Não deixa o outro falar, ou sai do lugar (ou fala: você tem 2 minutos. Ai que ódio quando ele fala isso.).
Eu já disse antes que eu vejo o BBB como um jogo de convivência. Não falo de amizade, mas de sim saber conviver em grupo da melhor maneira possível. E isso o Psico não faz. Já brigou com Thalitalouca, Ferchato, Thati da Luz e Rafinha. Fora a discussão com Gy. Fora o atrito com Marcos. Ah, mas a Thalitalouca era isso, Ferchato aquilo. Tá, eram, mas estamos falando de convivência. E fica claro para mim que Psico está simplemsmente suportando sua presença na casa.
Então a briga com Rafinha, todas as "verdades" que ele falou pro músico, tá, Rafinha não é santo, é metido a espertão, é meio homofóbico, hipócrita e tal... Mas é um dos únicos que deixa claro que tá todo mundo sozinho ali. Que é um jogo, que tá jogando. Ele pode não ser espertão, mas tenta. Não fica em estado de alfa-beta, como Thati da Luz, ou mesmo a Santa.
Para mim a raiva do Psico pelo Rafinha se chama GYSELLE. Ele tem um medo de perder a influência que tem sobre ela, é inseguro, não quer dividir sua única aliada.
Vou tentar ver o vídeo completo da briga e talvez volte a falar disso.

E então começaram os trabalhos:
- Santa imuniza Thati da Luz. (nossa, que surpresa)
- Rafinha indica... Santa Juliana! Era meu segundo chute com relação a indicação. Acho que ele errou, é provável que a santa saia.

E os votos: (são tão óbvios que eu sei de cor)
- Gy votou em Marcos
- Marcos votou em Gy
- Blondie em Gy
- Thati em Gy
- Santa em Gy
- Psico em Marcos. (falando da justificativa: "porque ele é um banana!". Tá, e onde fica o "não consigo não gostar de você"? )

Eu não tô nem aí que fique tudo um marasmo.
PSICO FORA JÁÁÁÁÁ!

Resultado da enquete:

Quem rafinha manda para o paredão?

Natália: 1 voto
Marcelo: 5 votos

Thatiana: 31 votos

Marcos: 41 votos

Juliana: 8 votos

Gyselle: 17 votos

TOTAL DE VOTOS: 103




=*