Monday, March 24


A gaúcha Natália chegou perto da decisão do "Big Brother Brasil 8", mas acabou eliminada no paredão de ontem à noite. Agora, fora da casa, a miss falou sobre os finalistas. Natália torce para que Rafinha vença o prêmio de R$ 1 milhão e disse que está decepcionada com Gyselle.Ao ser questionada pelos jornalistas sobre quem seria o favorito para vencer o programa, Natália confirmou sua preferência por Rafinha. "Meu filhote de tucano", como a gaúcha brinca.


Natália ficou frustrada com Gyselle, pois a piauiense votou nela várias vezes e fez questão de se isolar dos outros participantes. Mesmo assim, a gaúcha espera entender as razões da Gyselle.


Já em relação a Marcelo, único participante com quem Natália discutiu na casa, a gaúcha disse que o mineiro "falou besteira", mas que gosta do psiquiatra mesmo assim. "Eu quero ser amiga dele", afirmou.


A gaúcha também disse que não espera nada do relacionamento com Fernando. Os dois formaram o primeiro casal do BBB 8 e protagonizaram cenas picantes, porém, se desentenderam várias vezes.


Sobre experiência na casa, Natália disse que participar do programa foi "como ganhar na Mega Sena", mas sofreu bastante com as eliminações dos amigos com o desenrolar do jogo.


Natália ganhou fama por falar abertamente sobre sexo com os outros participantes. "Que tabu as pessoas têm para falar de sexo", disse. "É tão bom, todo mundo gosta." A gaúcha disse que teve problemas para lidar com a abstinência nas primeiras semanas, mas que agora não se importava mais.


Mas a gaúcha volta a mostrar que a timidez não faz parte da sua personalidade quando é perguntada se aceitaria o convite para protagonizar um ensaio em revistas masculinas. "Ah, poso, sim!", afirma, mostrando as pernas para os presentes na coletiva.