MÁQUINA DA VERDADE!

Monday, March 10

Então, que lindo e meigo a conversa Psico e Rafinha, não é? Quase chorei (de desespero) em ver o Rafinha mais perdido que não sei o que abrindo as perninhas pro doido do Psicocrazy.

Chororô depois do paredão sempre exagerado, eu mesma tava mandando minha loira calar a boca. Viram a louca da Thati da Luz vomitando (era isso mesmo?) de tanto chorar?
Ela é meio descontrolada, coitada.

Gente, quanto ao Rafinha, sei lá, eu acho que ele se perdeu mesmo deste meio de campo, fez a figura do Psico como refência e realmente acha que ele tá certo nas coisas que diz. eu acho que um dos últimos atos de jogo do Rafinha foi mesmo o anjo para Gy. Ele deu esta última tacada para levantar (mais) sua moral, e hoje, externando sua opinião que a Gy é a favorita, meio que é a última peça deste quebra-cabeça. Não sei se tudo de caso pensado, e nem foi completamente desprovido de sentimento, mas claro que ele fez a continha que dar o anjo à jogadora que ele acha mais forte na casa o ajudaria.
Pra mim deu uma dentro.
Até cair no papo medroso do Doido, de "me desculpe, errei, você é gente boa blablabla".

Cris (comentarista), me corrija se eu estiver errada, mas acho que tem a ver com o tom de voz que ele (Doido) usa, ele sabe como se colocar, o tom certo, o gesto, as colocações. Como professora, eu aprendi que as vezes não é o que você ensina, mas COMO. Lógico que um estudo do comportamento humano ajuda neste tipo de leitura. Assusta uma pessoa dessa.

Máquina da verdade engraçada.
Psico:
"Estou na minha fase hetero"
MENTIRA!
(eu ri, minha mãe riu, acho que ouvi a vizinha rindo também)

Mas o Bial ta menos assanhadinho hoje. Tirando a questão que ele fez de lembrar a todos os prêmios que Rafinha já ganhou. Me pou-pe.

Vamos votar aí galera. Peloamordedeus.
PSICO OUT!

=*

** Aí eu falo pros meus alunos assim né: "Homework: todo mundo chegando em casa e votando 5 vezes pelo menos pro Psico sair. Afinal, vocês não querem ver a teacher de mal humor quarta, né?"
** Pc voltou, meio capenga, mas tá firme, por enquanto.
** Posso mandar beijos para os comentaristas linnnnnnnnnndos do meu coração?