Morguei total.

Monday, March 3
O Bial torce pro Psico. O câmera torce pro Psico. A Lua, conjunçaõ estelar, tudo.
O milhão é da Gy. Ponto final, não tem o que fazer. Ateé aí eu não me revoltava, até ver uma criatura totalmente descompensada como o Maníaco ganhar um destaque neste programa.
Aconteceu hoje, para todo mundo ver.
A edição: Psico/Gy. Cara, eu não gosto da Santa, mas o que é justo é justo. Ela mal apareceu. E quando apareceu foi o Rafinha "bolinando" ela.
Mostrou a conversa dele com o Rafinha a duas horas atrás mas não mostrou o Doido falando pra Gy que não queria mais almoçar com os outros, para eles fazerem comida separada.

Não tem o que falar. As perguntas pra Santa foram da relação dela com o Rafinha. Desperta a ira das namoradas de plantão. Pra Gy ele disse que as perguntas eram para ver como os participantes viam o jogo, mas não vejo o que você se esfregar num cara tem a ver com isso. Tipo, é vagabunda, so what? Já sei disso. Perdeu até a graça comentar.
Na hora da Gy falar quem ela achava que tinha a maior rejeição, juro que pensei que ela falaria Marcelo. Passaria pelo menos a impressão que ela sabia aonde estava se metende, tipo "ele é doido, mas é meu amigo.". Mas ela me solta um "Rafinha".

As perguntas pro Psico nem falo mais nada. Bial claramente a favor. Ele ficou mais tempo lá dentro. Bial praticamente colou a imagem dele com a da Gy, favorita absoluta. Colou com cola rosa e vermelha, aquela da paixão, reforçando o mito de que foram os belos olhos da moça que o desviaram de seu objetivo de assumir a homossexualidade em rede nacional e se transformar no novo Jean, elevando-os quase a um amor sublime, fora dos padrões da sociedade.
(argh)

Pronto. Basicamente foi isso que rolou.
Hoje não tem foto, nem nada, injuriei.

=*