Marcos eliminado com 54% dos votos

Saturday, March 22
Num paredão muito empatado, com apenas 54% dos votos, Marcos, o Papai Vanoli, é eliminado do BBB. A edição mostrou o carinho e as brincadeiras, numa retrospectiva gostosa de se ver... E enquanto passava a retrospectiva, eu via Alexandre e Marcão divertindo a casa, e sentia um aperto no coração por não entender porque eles foram eliminados. O BBB ficou cada vez pior, cada vez mais triste, mas é como diz o ditado: o povo tem o que merece...

Se a globo não soube escolher o elenco, também as eliminações não ajudaram em nada... Uma pena que este homem batalhador saia com tão poucas conquistas dentro do BBB. Só mesmos seu caráter saiu muito fortificado, e sua fama que todos sabem acabam. Espero que ele consiga nestas primeiras semanas pelo menos capitalizar bons cachês e fazer um pequeno pé-de-meia para sua filha Yasmin, antes que todos caiam no esquecimento. Talvez até ele consiga, como o Bambam, um emprego na Turma do Didi! :)

Marcão, boa sorte! Você foi um exemplo!

Enquanto Rafinha e Natália abraçavam o eliminado, e o acompanhavam para a porta, Gyselle descontrolada se jogava no chão. Não fosse o chamado de Rafinha, a menina talvez nem se levantasse para acompanhar Marcos até a porta.

Natália foi a que mais sentiu. Ela presenteou Marcos com uma correntinha, que não queria abrir. Rafinha correu até a cozinha para pegar uma faca e finalmente cortaram a correntinha, para que Marcos pudesse sair. Triste mesmo a cena de ver uma pessoa tão carismática e de coração tão puro ter que deixar o programa, morrendo na praia.