Tuesday, March 25
EGO: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL362041-9798,00-FAMILIA+MOBILIZA+LAN+HOUSES+PARA+VOTACAO+EM+MASSA+EM+GYSELLE.html

180Graus: http://www.180graus.com/home/materia.asp?id=109374

Duas grandes vergonhas... A vergonha particular, de como Gyselle joga firme fora da casa, não só com lan houses mas também com apelo a mídias diversas, no brasil e no exterior.E o Piauí acha que vai ficar mais bonito se esse jogo vergonhoso ganhar.

Em segundo, mas muito mais assombroso, a vergonha pública do que está virando a casa mais importante da política brasileira, o senado. Um senador apelar para reality show para mostrar as mazelas de seu estado significa que no mínimo ele não tem capacidade para entender e elucidar os problemas do seu povo, não sabe sequer preparar um discurso digno de um senador. Ah... Mas quem hoje, entre os excelentíssimos senadores, entende o vernáculo? Melhor discutir o BBB aqui neste blog de entretenimento, e por que não no senado e no congresso? E o nosso presidente também deveria comparar estratégias de política externa com técnicas para se montar time de futebol, e a economia do Brasil com as contas lá da senhora sua mãe que faz a economia doméstica.

Senador mão santa (desculpe, não me acostumarei nunca a chamar um senador por apelido, é um desrespeito), façamos um trato: a Gyselle ganha 1 milhão e o povo do Piauí promete ficar feliz por 1 ano, sem pedir recursos federais e nem botar a culpa dos problemas do seu estado em outros estados que estão, na sua visão, nadando em dinheiro, como o citado estado de Rafinha.

O senhor fica satisfeito com o acordo após ocupar a tribuna para requisitar este resultado para Gyselle? Deve ficar, pois senão ocuparia o tempo da seção do senado que nós contribuintes pagamos para lutar por algo de maior importância para o estado.

Contribuinte. 03.25.08 - 2:18 am #

** Faço minhas as suas palavras.

=*