E estamos chegando ao fim...

Wednesday, March 19

O programa começa a ter contornos de fim, os confinados exaustos, blogueiros sem assunto, torcidas querendo colocara culpa na Globo, no PPV, no Bial, na bolsa de valores, na alta do dólar...
Este BBB já deu o que tinha que dar, faz tempo. Absurdo pensar que a movimentação maior foi a presença do Psicopatacrazy Doc. Não dá pra negar que foi parado. Bobo, com pernalidades que tivemos que "perdoar" para tentar ver o lado bom.
Tudo bem, acontece. Assisto agora as torcidas mais frenéticas se matarem, ambos criando qualidades fantásticas para seus "musos" e se fechando paraseus defeitos. Acho que funciona como eu disse antes, algo acaba nos impelindo à ter um favorito. Meio surreal esta idéia de imparcialidade.
Ah claro, eu tenho uma favorita. Ela é irritantemente insegura, desesperadamente dependente de pessoas, inconsequente, impulsiva demais, as vezes sem noção, as vezes sem personalidade.
Mas parece ter um coração lindo e uma pureza de espírito incríveis.
Mas não vai ganhar. Cartas marcadas, este jogo tem. Gy entrou favorita, e Rafinha virou ídolo teen. Não tem como, ele (Rafinha) está bem certo quando diz que já está escolhido... Bem, está quase... E só não é com certeza da Gy este milhão porque ela não conseguiu brilhar nesta edição.

Deu vontade de escrever, é que eu saio passeando nos blogs e vejo que as vezes uma diversão é levada tão a sério...

Update mais tarde, depois da edição.

=*


UPDATE:

Edição:
- É gente, até dá dó da Globo, ela tenta fazer com que a final seja mais disputada, mas não vai rolar. A comemoração de Gy regada a muitas (surpreendentes) lágrimas mal foi mostrada, preferindo um enfoque ao seu jeito "meigo" de ser. Melhor mostrar o Marcão mandando seu "passarinho voar"...
Até eles não sabem o que mostrar, o dia passa, o vento levanta a saia da Gy, música de fundo, Blondie regando as flores, corta para Blondie conversando com Rafinha que falta uma semana para terminar, que eles iam ter de se acostumar com o mundo lá fora, e Rafinha ainda emenda que um deles sai rico.
Close na loira.
Fim.
Obrigada, Globo, mesmo.



=*