Blondie eliminada com 54%.

Monday, March 24

Então tá.
Vou me inscrever no BBB. Selecionada, na casa vou ser grossa, vou me isolar, vou viver na cama. Chorarei sem entender quando for votada. Nas festas, me acabarei, dançarei, rebolarei até escutando rock'n'roll. Ah sim, me aliarei à mente mais perturbada presente, farei cara de enfado quando ele surtar, mas vou continuar com ele mesmo se for chamada pelo mesmo de falsa ou de puta em rede nacional. Não lutarei nem um milímetro a mais em provas de resistência. Vou me fiar num mistério inexistente, numa falsa imagem de menina sofrida, farei olhares longos de esfinge, que todo mundo tende em 'decifrar' como pureza de mares profundos. Assim, paredão em paredão, farei meu caminho até a final do programa.
Me desculpem os fãs, mas ninguém pode negar que isso é um retrato BEM fidedigno da Gyselle.

A edição tentou, a Globo tentou, eu tentei, mas lá está a cajuína na final.
Mas ela não é mais tão popular quanto antes.

Boa sorte Blondie, Diva, Nati, Dona Dada, Nati-dada, Nat, Natália.
Digam o que quiserem, mas ela VIVEU aquilo lá.


E vai ganhar BEM mais de um milhão com a grana que vai fazer só em foto pra Playboy... hehehehe


=*

MILHÃO PRO RAFINHA!!!!!!!!!!


** Bad. Bad mood.