Belos posts de blogs amigos...

Saturday, March 22


Andei novamente passeando por aí... Para ver o que anda acontecendo, e quem está falando o que.



Já comecei me surpreendendo com uma discussão muito interessante e profunda sobre o comportamento destrutivo e egoísta de Gyselle no blog De Cara Pra Lua, o post de título: "Jogando e aprendendo a jogar". Vale a pena gastar uns minutos lendo, é longo mas bem escrito.



Na seqüência, visitei o parceiro Eu gosto de BBB, e por coincidência o post mais atual é uma chamada para o mesmo que tinha acabado de ler no De Cara Pra Lua! Post bom tem que indicar mesmo. O post seguinte é um convite aos visitantes deste blog aqui para uma festa de encerramento que o pessoal lá vai fazer. Vamos participar!



O site do Mark o Terrível está muito bem diagramado! No post intitulado "I Want To Hold Your Hand Gyselle", um vídeo do youtube com os beatles cantando, Mark faz uma homenagem à Gyselle. Não sei se li às avessas, mas me lembrei de Thatiana levando um fora de Gyselle: "Não quero beijo", e respondendo: "Só queria segurar sua mão!"... rs rs... Não deixem de ver a bela montagem que Mark fez do Marcão fantasiado de Zorro uns posts abaixo.



O blog da Máquina de Fazer Doido tem um ótimo post comentando sobre a mudança de liderança de Marcos para Natália, e um desabafo sobre reclamações de fãs que leram o blog e fizeram comentários grosseiros. O desabafo dele acho que serve para todos os outros blogs em que os autores expressam o que sentem sem necessariamente se ligar a qualquer torcida. Viva a livre expressão. Também há uma referência a uma enquete do Terra mostrando como será (ou poderá ser) apertada a votação do paredão de hoje. Gyselle está na corda bamba. Como já disse antes, se não sair agora, a porcentagem também servirá para mostrar que ela não é a favorita, e para unir as torcidas de todos os brothers que ela despreza tanto.



No blog Uma Opinião Consciente o post recente de título "Líder: Natália / Formação de Paredão" a autora comenta da má produção da globo que fez o Marcos e a Natália sofrerem durante a prova ao invés de eliminar o Marcos assim que moveu a mão. Tenho que concordar. Só não concordo com a seqüência do post, em que Nessa comenta que tem preferência pela permanência da Gyselle. Ela também levanta alguns pontos negativos da personalidade do Marcos. Legal para se inteirar de opiniões diferentes da nossa. Viva a diversidade!



No blog Sociedade BBB o autor também apóia a Gyselle. Kane comenta que as torcidas todas estão se unindo contra Gyselle e chama a torcida da Gy para a guerra. O post tem título "Vitória Al Sungo!!!", muito criativo! Há também uma imagem do telefone da globo para quem quer eliminar o Marcão.



No blog Todos os Desejos do Mundo há um desabafo sobre a qualidade da globo e suas regras que mudam a todo momento ou são decididas de última hora. Jane tem um modo de escrever com um humor aguçado. Divirta-se lendo o post da "grobo". rs

Estes foram os que visitei hoje e que tiveram algo de bom a acrescentar na eterna discussão do BBB! Visitem todos, comentem, e divirtam-se, pois o programa está chegando ao fim!

Beijos,