Thessa, jujubas e outras estórias... (ou Festa Jujuba)

Wednesday, February 13
Tá.
Vamos do início?
Tenho duas coisas pra considerar hoje somente:

- Thessa na casa: Di-vi-na a idéia da produção de impedir a pequena amiga Thessa de encontrar a pequena amiga Thati da Luz (gostei disso, vou usar.). Com frases escritas, ao som de "Open your eyes" (porque será?), Thessa mostrava cartazes a uma enlouquecida Thati da Luz presa dentro da casa, que não sabia se gritava, chorava, ou os dois. Alguém pode me responder se ela realmente LEU a mensagem? Tipo, não ficou claro.
Detalhes aqui.

- Eu nem vou comentar a reação do Ferchato com a Blondie dizendo que acha que o Marcos será o vencedor. Eu não acho que seja necessário eu desfiar meu rosário do quanto ele é machista, prepotente... Ela tem que torcer pra ele, afinal, ela é seu cavalo amestrado (ou quase.). E o Felipe não entrou na onda?

- Mas eu vou falar que ele NÃO FEZ A CONTA q
ue a Bianca saiu NÃO FOI PORQUE ELA FEZ COMPLÔ CONTRA A SANTA. Porque alguém não mostra um cartaz pra ele dizendo isso? A Bianca saiu porque tava do lado dele... E porque era um artigo de decoração (daqueles meio que de arte moderna, é claro.).




Tem festa hoje.
Da Jujuba.
Já tocaram Lua de Cristal.
Perfeito para Thati e seu mundo colorido.

=*


** E tem um Jean GIGANTEEEEEE no blog. Adorei o post. É da amiga que eu disse que ia postar aqui também.
Sim, EU GOSTO DO JEAN.
** Eu atééé era afim de ver um pouco da festa, mas aonde? Não tenho PPV, e os sites que eu conhecia não tão passando.
** Ei, eu tava lá no blog do Kane. Que lindo. Sim, eu me deslumbro, sou quase um Felipe da netBBB, fico toda besta quando vejo meu nominho em algum lugar.
** Montagem TERRÍVEL essa que eu fiz. Sorry.