Sobre o programa:

Monday, February 25

Considerando rapidinho:

- Que ME-DO da Thati da Lua (ops, Luz) pulando, dando estrelinhas, se pregando na parede. Sério gente, tem remédio para isso, a menina tá visivelmente surtada, precisa sair MESMO pra voltar o tratamento.
- Felipe com o discurso "Sou negro e excluído". Too late pra usar isso, baby. Mas você fica, Deus é pai. Aí você aprimora, viu? Quem sabe cola?
- Blondie conversando com Psico, ai meu Deus, a cor do cabelo afeta a Nati, como assim "Eu não tenho nada contra você..." do Psico e vota duas vezes!!! Eu ia dizer: 'Querido, não tem mais ninguém sobrando que você não tenha nada contra e que queira torcer pra voltar não?'.
- Fiquei com medo de mim. Quem viu a edição, deve lembrar do Maníaco do Parque (cara, eu amei isso) falando do Felipe pra Gy, sobre como alguém que não é seguro de si costuma depreciar os outros. Aí, quem leu meu texto de ódios ao Psico:
"Eu o dizia seguro de si ao extremo, mas vejo que errei no meu julgamento: quem vê defeitos em todos, é porque não tem confiança no que pode fazer. Num ambiente em que todos são colocados em um patamar inferior, o padrão de comparação fica mais fácil, não é difícil se acreditar melhor."
Ele usou praticamente as mesmas palavras. Eu sou uma Maníaca do Parque também? Socorro.
- Psico no Cruzeiro, deve estar descontroladamente recebendo 73468756 de informações. Argh.

Máquina Da Verdade:
- Não vou mais comentar isso não, porque pra mim esta máquina não avalia nada, só o estado de nervosismo na hora.
Claro que minha Blonde Ambition não ia me decepcionar:
As mulheres têm que colocar os homens no seu devido lugar!
Se eu ainda não torcesse pra ela, começaria hoje.
E mais uma vez reintero que o Felipe foi mesmo um bobão na hora das luvas, abobalhou-se de vez e fez o que fez. E eu ainda cheguei a pensar que ele tinha usado os neurônios...
Ah sim, Thati da Luz (ops, Lua)
"Tenho múltiplas personalidades."
Tem cura para isso, sabia, baby?

Estão votando na Da Luz?
Simmmmmmmmm!
Muito bem!


=*