PSICODOIDO LÍDER!!

Thursday, February 14

Posso falar uma coisa?
A-do-rei!
Sabe por que?
Porque ele vai mandar o Ferchato pro paredãããããão!
(pronto, passou já.)

Vamos aos fatos:
Edição:
-> Festa, Thessa, DRs de Ferchato e Blondie... Eu posso ver as cenas mil vezes, e mil vezes fico revoltada com o machismo do moço. Ficou claro na hora da briga que, quando ele nota que está ficando sem argumentos (o que, considerando, não é muito difícil), ele apela pra libido mesmo. Agarra a Blondie e a pata vai e cai. Sim, eu chamei a Blondie de pata. Mas isso durará somente 5 dias, pois tenho muita fé que a partir de 3a a noite não precisarei aguentá-lo na minha TV. Claro que é previsto aquele stress básico na próxima festa, pois como ele já sabe que tá com a cabeça ameaçada, vai cobrar da Blondie atenção total e irrestrita, ela não vai dar, e voltaremos ao blablabla habitual.

Prova do líder:
( uma gato mais três gatos numa sala: reação da Naty - "Ahn?" )
-> Genteeee não é que a Gy acertou umas perguntas? Paguei minha língua, eu achava que ela ia fazer cara de passagem. A parte de paisagem ficou mesmo com Santa e Blondie, eu nem escutei a voz dela. Thati ainda ensaiou alguma coisa, ficava quicando naquela bancada, mas coitada, lentinhaaaa...
Previsível o Marcos e o Psico competindo na frente. Alguns ainda tentaram reação (tomate é o que mesmo?), mas uma escorregada do Marcos (não condeno, o programa tinha acabado e eu ainda estava fazendo a conta da porcentagem. Minha mãe fez em 3 segundos.)
Agora é aquilo: Ferchato PRATICAMENTE CERTO no paredão, isso se alguma pessoa não lhe salva dando-lhe o anjo (cadê o veto??). Tendo mesmo aquela estória do Bigfone, e uma pessoa escolhendo 2 pro paredão (não será paredão quadruplo, não é?), quem sabe dá a sorte da Gy atender.
Veremos quem vai se chegar no Psico agora. Marcos e Thati foram mais espertos e já estão por perto desde que este voltou do paredão.
Não, eu não gosto do Psicodoido. Mas é legal vendo alguém botando medo naquela galera.

Ah sim, resultado da enquete:

Felipe: 3 votos
Marcelo: 37 votos
Natália: 2 votos
Rafinha: 11 votos
Thati: 0
Marcos: 3 votos
Gy: 18 votos
Santa: 6 votos
Fernando: 16 votos
TOTAL: 96 votos.

=*

** eu ia colocar uma enquete assim: "Quem você acha que o líder indica?". Mas é meio óbvio, só se o Psico tiver algo muito complexo na sua cabecinha perturbada. Aceito sugestões. Malvadah, se você ler isso hoje, esteja a vontade de bolar algo... ;)
** O dobro do triplo de um número é 60. Qual é o número? Foi isso, né? Minha mãe teve que desenhar pra mim a resposta. Decididamente eu seria uma Juliana nesta prova.