Prova do líder e afins...

Thursday, February 7

Prova do líder de resistência, coordenação e concentração.
A-mei.
Eu não durava 10 minutos.
E eles estão num blablabla lindo, que com certeza vai refletir daqui a pouco. Fora que olhando para aquele patinho rodando, eles ficam tontos.
Tirando o ridículo daquele pato na cabeça. (risos)
Não acho que o Marcelo tenha "brios" pra ficar muito tempo. E o Ferchato não tem concentração suficiente. Ainda aposto nas mulheres.
Tanto que o Felipe já dançou.

Um pouquinho sobre a edição:

- I-na-cre-di-tá-vel o que uma criação em colégios só para mulheres faz para um ser humano. Fiquei passada com as atitudes virginais da Santa Juliana. Ela se esfregava e agarrava o Rafinha quase angelicamente.
Argh, essa menina joga. Joga com sua imagem de "amiguinha", já que a parte da virgem tá escorrendo pelo ralo. Viu que para se enturmar tinha que ter algo em comum com as meninas, e nada mais "a mão" que o pequeno e santo Rafinha, menino casto que defende a virtude munido da foto da namorada. Agora, com seu "auto-sacrifício" ao montar guarda na festa, ganhou o agradecimento de todos os outros "amigos para sempre" da casa, e de quebra, alguns bons votos a menos, incluindo o da Blondie.
Não vejo possibilidade de vê-la no paredão tão cedo.

- Eu dizia que o Ferchato tinha ganhado uns pontinhos comigo na conversa com aGy. Blahhh. Machão, arrogante, daueles meninos que se acham os donos do pedaço. O que foi aquele showzinho quando a Blondie foi falar com o Psicodoido? Ele tinha dito para ela que não a queria de beijinho com o Psico. E só. Como assim botar ela na parede e fazê-la escolher, comparando com uma atitude lá fora? Será que ele é tão limitado que não entende que ali eles estão confinados e que as coisas são bem diferentes? Ela não quis tomar partido. Certo, errado, não está em questão. Está em questão o domínio que ele teima em exercer sobre sua "potra" (não é potra que a gente adestra?).
Fica claro que ele sabe mesmo é resolver as coisas na base da pressão, do grito. Não argumenta, não tem capacidade de ir além do seu peitoral bombado e nos limites de seu machismo intolerável.
Não pode ser chamado nem de longe de jogador. É pitboyzinho mesmo. De vez em quando tem umas atitudes decentes, até porque ninguém é de todo limítrofe. Mas essência é essência. Ele não nega a dele.

- O Psicodoido tá cada vez mais surtado. É outro que não aguentou a pressão, não tá suportando as consequências dos próprios destemperos e quer fazer pose de sofredor, já que a pose de gay não colou, já que a pose de Doc não funcionou. Está perdido no próprio jogo, foi para o BBB achando que ia abafar, dando banhos de inteligência e cultura, mas só se mostrou um homem perturbado, confuso e fraco.

( tô meio rebelde hoje)

=*