Nota:

Monday, February 18
Descobri que a única forma de torcer para o Ferchato sair e não me sentir uma idiota, pois o Psico vai se sentir o Rei do Mundo é eu me alienar.
Então estou informando que daqui por diante me alienei.
Acho o Marcelo uma pessoa íntegra, que errou, mas agora vai vingar quem brigou com ele, provavelmente porque ele é um gay que sofre preconceitos demais, e está numa missão linda se salvar o mundo.
Fernando é o menino mal que ofendeu o íntegro do Marcelo, e não trata bem a namorada, que tem moral levemente duvidosa.
Rafinha é uma criança atormentada pelo pecado, mas ama loucamente a namorada, e acredito que ele sairá e ganhará o milhão só com sua banda Emo.
Juliana é santa, boa, e se preocupa com todos.
Thatiana também.
Quero o Marcos para meu papai Vanolli.
Felipe, bem Felipe, coitado, nem alienada eu vejo algo a se destacar nele.
Nati é carente, mas gosta de seu namorado.
Gyselle ganhará o BBB8. Porque ela é linda, rosto de menina, quando fala dá conselhos perfeitos, só se isola porque é um tanto retraída, mas é ela mesma.

Grata.

=*

** Isso até terça.