Ninguém merece!

Friday, February 15

Tanta gente pra atender o @#$%¨do telefone.
Quem atende? O Felipe!
O Psico e o Marcos fizeram uma cara de paisagem considerável ao ouvi-lo tocar.

Gente.
Eu não acho que o Felipe tenha entendido bem o que ele acabou de fazer. Porque ele acabou de colocar a Thati no paredão... Isso?
Qual foi o último voto dele? A Gy, não é? A Thati deu o voto de minerva para ele paredão passado. Será que ele fingiu que levou numa boa e agora quer dar o troco? Existe alguma razão, além dessa, pra ele querer a Thati no paredão? Sim, porque, ao mudar sua escolha da segunda pessoa, em vez de Marcos (e podia mudar assim??) a Gy, ele sentenciou a Thati ao paredão.
Deixa eu ver...
Do site oficial:

"Ao atender o telefonema, Felipe ouviu: "Voce deverá indicar duas pessoas de que você menos gosta para usar uma luva vermelha na mão esquerda até o domingo. Eles devem usar a luva o tempo todo. Até no banho ou na piscina. Além disso, voce deverá guardar um segredo: no domingo será solicitado ao líder que indique um dos dois ao Paredão. Esse será mais um Paredão triplo e você deverá guardar esse segredo ou será indicado ao Paredão."

Como alguém tem uma arma dessas nas mãos e simplesmente fica com aquela cara de "ãhnnn??", e só computa a parte do "indique as duas pessoas que você menos gosta"?

Já volto, vou pensar a respeito.

UPDATE:

Vou do início agora.
Sobre a edição:
- Destaque do "porquê" que Rafinha escolheu a Santa pra ir com ele no passeio de helicóptero. SEI. Eu não engoli esta estória de que eles estavam conversando sobre isso antes e aí quando ele ganhou o passeio escolheu ela. Os dois estão na maior esfregação o dia todo. Isso ainda vai dar samba.
- Mais uma DR Blondie-Ferchato. Eu já não aguento mais isso. Nem emsmo a atitude passiva dela, é bom mesmo que ele saia logo para que ela volte a si... Destque para o conselho para que ela "se proteja" quando ele sair:
- "Sente de pernas fechadas..."
Ele só conseguiu falar coisas que dizem respeito ao comportamento dela com os homens. eu não vi nenhuma preocupação com ela ser enganada, se juntar com alguém falso... Não, ela só tem que ser uma boa "viúva" até ele sair. Falem o que quiser dela, que é "dada", que também não o respeita... Mas ela tenta se segurar por ele, não bebeu tanto, até (promeu desespero) deixou de falar com o Psico para não desagradar ao seu homem. E ele o que faz? continua com o papel ridículo de macho dominante. Argh.

- Blondie conversando com o Psico: E ele reclama de falsidade. Tá, com certeza ela foi até ele porque está com medo, quis se aproximar, tentar ficar na paz... Mas ele conversou com ela, para depois nas costas soltar aquela para a Gy: "lobo em pele de chapeuzinho vermelho". O Psico não é tão bom, tão transparente? Falasse na cara dela então que não acreditava em nada, que ela estava sendo interesseira, sei lá. Mas não fizesse aquele discursinho sobre "comportamento ético" para depois soltar o verbo. A mesma coisa a Gy, precisa ser de tão mal humor? A Blondie faz um comentário do porquê ela estar quieta e depois ela fica resmungando sozinha de que "não precisa ficar alegre sempre, que não é máquina e blablabla.". As vezes as pessoas fazem uma tempestade num copo dágua naquela casa.

Agora sim:
Eu quero acreditar que o Felipe fez o que fez de caso pensado. Quer a Thati no paredão, por isso mudou de opinião quando primeiro escolheu o Marcos, daí fez a conta que o Psico ainda assim poderia proteger a Thati, e escolher o Marcos ao paredão. Mudando sua escolha para Gy, ele deixa o Psico mais a vontade para não ter nem que se justificar ao estar mandando Thati ao paredão, poistodos sabem do seu amor pela Gyselle. Mas se ele escolhesse o Ferchato para a usar a tal da luva, quem sabe obrigaria o Doutor a escolher (como líder) o Rafinha, tendo então um paredão forte (Ferchato x Rafinha x Blondie, quem sabe).

And here we go!

=*

** Malvadah deve estar na farra uma hora dessas, por isso não aparece. Eu, que sou escrava e trabalho no sábado, estou por aqui... (risos)