enquanto isso, no Faustão...

Sunday, February 17

Gente, a Bianca deu um show no Faustão. Por que esta mulher não teve esta personalidade dentro da casa?
Falou que o Marcelo usava o fato de ser gay para se promover, que ele era duas caras e (pasme) foi defendido por Lucimara Parisi e algumas bailarinas, assim como a platéia (alienada²) deu apoio quando Lucimara falou que Marcelo só falou que era gay porque estava com medo das meninas da casa atacarem ele, que a Thalita tinha dito que ele era o homem da vida dela.
AHN?
Bianca deu piti, disse que ninguém lá na casa achava ele bonito, que a Thalitalouca tinha um namorado lindo fora da casa, não precisava querer ficar com ele, que com o Galego, que é lindo, tudo bem...
(vale salientar que o Psico contou na primeira semana que era 'gay', antes do assédio das meninas começar. )
Completou que o Psicodoido tinha falado dentro da casa que na entrevista antes de entrar na casa que não era gay, que só depois ele ligou para a produção dizendo que era gay e que ia falar quando entrasse na casa.
O mais impressionante foi ver que as pessoas estão realmente achando que o Psico é verdadeiro, que está defendendo sua condição de "gay". Medos. Será que este homem ganha este BBB?

Queria que a Bianca tivesse tido este comportamento louvável dentro da casa, dando a cara pra bater mesmo, com atitude, sem medo de não agradar.

=*

** Gente, tem enquete nova, votem!
** Malvadah está na rua até agora, acho que foi pra rave... ;)