Considerando sobre a festa...

Sunday, February 3

Não acompanhei, e pelo que vi, não perdi tanto assim. Nada de muito extraordinário... só dois fatos me chamaram a atenção na hora de ver os vídeos:

- Brincadeira das meninas com o Rafinha: joguinho dele ou não, acho que ele não está gostando mais tanto assim. Ontem Bianca e Thalita vieram pra cima dele, atacaram, acabou que ele levou uma chinelada delas, e expulsou-as do quarto. Ficou de cara mesmo. Eu fico pensando se ele não estava fazendo tipo de "adolescente oprimido sendo usado pelas meninas más", mas pelo vídeo ele pareceu chateado de verdade.

- Blondie: A Blondie se controlou, ficou com o Ferchatinho, me surpreendeu de verdade. Quem deu o show a parte foram Thalita Penélope e Bianca. A segunda está visivelmente com ciúmes da Nati, reclamando que esta está distante, só com o Fernando. Bem, o que eu mais gosto na Blondie é sua expontaniedade. Ela faz o que quer. Está "in love", e quer ficar com seu love mesmo. É engraçado que já vi os dois lados reclamando: o Fernando já reclamou ontem mesmo pro Rafinha que a Nati não havia falado com ele aquela manhã. O que as pessoas não entendem é que a Blondie não é de ninguém. Gosta de todos, mas não fica "lambendo" os pés das pessoas, faz o que sua vontade manda, fica com quem quer. Aí passa esta imagem de distante... De que não dá atenção.
A segunda, e não menos absurda, foi a cobrança da Thalita e da Bianca em cima da Blondie, porque ela na prova do anjo não eliminou a Thati.
Tá.
Eu não devia nem entrar nisso. É uma prova, as pessoas eliminam quem querem, ou não. Sem cobrança. Na verdade a Thalita surtou porque não ganhou o anjo. E o que ela queria fazer com o anjo? Fazer "justiça" e dar para a Juliana. Para fazer média com o público, mostrar o quanto está "arrependida" do pseudo-complô contra a Santa. Porque ela ainda tem certeza que a Santinha é a queridinha do público, e ela a bruxa má que armou contra ela. Aí aproveitou que a Bianca etá em crise de ciúmes da Blondie, para influenciá-la contra a Nati. Agora a Thalita esquece que não faz muito tempo ela acusava a própria Bianca de ter ido contra ela na prova.
Enfim. A Thalita foi louca pra cima da Blondie, questionando-a por não ter eliminado a Thati. A loira ficou chateada, se defendeu dizendo que gostava da Thati também, que esta estava com lágrimas nos olhos na prova e blablabla.
Nem precisava se justificar. Que garantia a Nati tinha que dando apoio para Thalita ela iria dar o anjo pra uma das meninas? A Thalita fala como se ganhar o anjo fosse ganhar imunidade. O bom é que ninguém faz esta conta. A Bianca, cara, a Bianca só queria um motivo pra estar lá gralhando contra a Blondie. Faltou ela falar: "você não me dá atençããããão!!"
Argh.
Ah sim, grand-finale? Thalita indo depois falar com a Nati, tipo um "entendi seus motivos", "me aceite como eu sou". Abraços. Amigos para sempre.
Claro, ela já fez o drama, já plantou a semente da duvida diante da "lealdade" da Blondie, e com certeza no próximo surto ela vai lembrar disso novamente.
Sabe o que deve ser realmente o que incomoda a Thalita? A Nati não passa a mão na cabeça dela. Ela surta: "quero sair!!!" e a Nati diz: "então sai, gy, então indica". Não fica falando o óbvio, passando a mão na cabeça, dando corda pro show.
To me irritando com esta Penélope.

E sobre hoje?
- Prova da comida, o Grupo formado por Gy, Thati, Marcos, Marcelo e Natália ganhou. A equipe perdedora: Ju, Thalita, Bianca, Felipe, Fernando, e Rafinha não poderá usufruir de alguns itens como pão, leite, café, doces, leite condensado e achocolatado. E terão que arrumar a cozinha e cozinhar.



** Não vou acompanhar a formação do Paredão hoje... Carnaval na cidade, show de graça do Nação Zumbi com Paralamas do Sucesso, depois Lenine com Milton Nascimento. Sabe quando que eu perco isso? ;)

** fotos: bb.lua.com (me empolguei e até montagem eu fiz...)