
Mas nossos BBs colaboram!
Não acontece nada digno de ser comentado!
A festa foi ainda pior, fim da picada isso de telão para eles assistirem jogo de futebol... Ou seja, não acontece nada!
O máximo que eu li foi o Rafinha dizendo pra Santa que é atraído por ela, mas não como homem-mulher. Então é atraído como, cara pálida? Pelo que vi, queriam fazer questão que tudo não passava de brincadeira e amizade... Mas o clima perdurava.
Se eu esqueci algo, me perdoem.
Mas sinceramente acho que não passou disso. Até a Blondie tava quieta, pelo que ouvi.
Pessoal do Opinião Consciente fez um resumão mais detalhado, dá pra dar risada.
Destaques também para a tarefa do BigFone, que continua rolando,e eles tem que correr para o círculo cada vez que a sirene toca.
E também para a aula de dança, que eu queria muito ver. Eu achava que teria algo a ver com a prova do líder, mas acho que é só propaganda da dança dos famosos mesmo (a-do-ro).
Ontem foi Zouk e hoje me parece que será salsa.
E no blog do Psico:
"Clessy não conseguia mais esconder o ciúme que sentia de Dorotéia com Armandinho e Gregório. Algo novo estava no ar, mas ela não sabia ainda que seu ’santinho’ era do pau oco.”
Eu sabia que a Gy tava com ciúme do Rafinha, desde que ele foi se chegando na Santa, agora do Psico? Faça-me o favor, Psicodoido. Se olhe no espelho, ok?
Rapidíssimas:
BBBs ficarão imóveis em prova do líder O próximo líder do BBB 8 será definido nesta quinta-feira em uma nova prova de resistência. Desta vez, os participantes ficarão praticamente imóveis, segundo o jornal Folha de S.Paulo. A prova testará, além da resistência, a paciência dos confinados.
Aí ainda no Terra:
Conversando na sala com a brasiliense Thatiana, na madrugada desta quinta-feira, o psiquiatra Marcelo disse que se a prova da liderança desta quinta-feira for de resistência, ele ficará até o final.
"Eu quero ser líder de novo porque preciso terminar um serviço. Vou ficar na prova até o fim, mas eu saio se você estiver lá", afirmou Marcelo.
Thatiana disse que ela também quer a liderança pela segunda vez. "Combinado, Marcelo. Nós vamos até o fim", completou.
links aqui e aqui.
Ele está se achando um justiceiro. Falta só uma máscara de Zorro pro moço. Agora, é justiceiro de causa própria, né? Não é difícil se achar perseguido, quando se acha que é superior ao mundo.
Argh.
Chega, depois volto.
=*
** Vou dormir pra aguentar a prova do líder hoje... a gripe me pegou DE JEITO!