Com a boca no trambone...

Thursday, February 14
Quem acompanha os blogs dos nossos queridos BBB's sabe que o Marcelo está fazendo personagens com os colegas de casa. Mas o que chama muito mais atenção são os comentários. Selecionei os que me fizeram rir:

Pinky | Qui, 14/02/08 | 10:47 am
Marcelo, eu realmente estou torcendo para que você e Fernando façam as pazes e que saiam de mãos dadas ao terminarem o BBB, e se ainda houver casamento entre vocês dois, melhor ainda. Eu sabia que Marcelo e Fernando acabariam se tornando o melhor romance do BBB, e aguardo um beijo de pazes entre os dois.


-> Ta aí uma boa maneira dos dois irem até a final ao som de "entre tapas e beijos".

isabel | Qui, 14/02/08 | 10:48 am
vai para o inferno belzebu!!!!!!!!!!!!!cai fora!!!!!!!!!o teu personagem é o BIM CAGUEM!!!!!!!!!


INDI | Qui, 14/02/08 | 10:55 am
BONITO…HEIN!!!! O DONO DA VERDADE!!! VÊ CÊ INCHERGA!!! CARA… PARECE UM HITLER POS-MODERNO, ALIENANDO A CABEÇA DE TODOS!!!SERÁ QUE NÃO VÃO POR MEU COMENTÁRIO NOVAMENTE!!!! QUE PEDRO BIAL ESTÁ INFLUÊNCIANDO O VOTO DOS TELESPECTADORES, MOSTRANDO ABERTAMENTE SUA PREFERENCIA PELO SUPOSTO PSIQUIATRA GAY, ISSO É UM ABSURDO!!! TODO MUNDO TÁ VENDO QUE EM POCAS PALAVRAS ELE ESTÁ TENTANDO PREJUDICAR O RAFINHA, O PRODUÇÃO, ISSO PODE??? DEVE SER POR ISSO QUE ESSE PROGRAMA TÁ PERDENDO CREDIBILIDADE!!!!AH E AUDIÊNCIA, EU NÃO ASSISTO MAIS E TÔ FAZENDO CAMPANHA PRÁ NINGUÉM ASSISTIR!!! É UMA FARSA!!!!


lara | Qui, 14/02/08 | 11:09 am
é um pisicipata!!!!


TO BE CONTINUED..