Anjo?

Saturday, February 16

A Santa ganhou o anjo. Mais irônico, impossível, porque aquilo pra ser anjo tem um bom caminho a percorrer.
As peças continuam a se movimentar. Blondie ensaia uma aproximação com a Santinha (esperta ela, quer o anjo.). Ferchato... bem, continua chato. Vi que ele não ficou nada satisfeito de não ter ganho a prova, e nenhum daqueles ( Blondie?) que podia lhe abençoar também ganhou.
A briga de Rafinha e Thati só mostra o óbvio. A menina é uma descontrolada, não aguenta qualquer situação que abale seu mundinho cor de rosa que já desata a buáááááá.
Gy continua em sua atuação de "musa", isolada sempre que pode. De vez em quando eu vejo o nome dela, mas repito que ainda estou procurando o que a faz tão querida por tanta gente.

Não tem preço? Ferchato de Nêga. Pelo site não parece que ele está muito contente e nem levando na esportiva, mas infelizmente pra mim e felizmente pra ele isso vai lhe render boas cenas nos programas da globo. LÓGICO que ele não raciocinou isso.

Acho que a Santa imuniza seu amigo colorido Rafinha.
Até porque a Mal levantou uma questão plausível:
O que acontece se a Santinha resolve imunizar a Thati? Pode?
Fiquei confusa.

=*


** Tô me inteirando 100% do que rolou ainda, trabalhar dia de sábado é fogo.