voltei!

Tuesday, January 29
Eu tava sem net aqui em casa... Que triste.
Vou tentar falar sobre o que eu lembrar, mas todos os blogs do mundo já falaram sobre a edição de ontem.
E como eu não estou acompanhando, e demoraaaaa pra eu me inteirar, I recommend:
Na Boca De Matildes
Além da Lana escrever super bem, ela é a protetora dos blogueiros pobres e desconhecidos. (risos)

Sem mais delon
gas, vou considerando sem muita ordem cronológica, tá?

- Gentennnnn, acho que a Thati é lésbica mesmo. Não, eu não tenho preconceito, é que eu fiquei meio que passada, nutria esperanças Marcos+Thati, apesar dos pesares. Já tinha lido sobre isso, lógico, mas ontem, na máquina da verdade, não foi bem a resposta dela, mas a pergunta do Bial que me fez ter certeza. Achei forçado, inclusive, uma tentativa desesperada de temperar uma polêmica a mais no programa. A moça visivelmente não aceita bem sua sexualidade, porque me pareceu bem desconfortável. Vamos dar um desconto, né? Ela é nova, já está mais do que óbvio que ela tem alguns probleminhas psicológicos, li que ela tinha confessado inclusive um probleminha de bulimia na adolescência. Não é fácil não, há toda uma imagem a se "preservar". E ela é de Brasília... eu sou de lá, sei bem como naquela cidade é importante esta coisa da imagem, do que você demonstra por fora, a 'casca' é o que importa naquela cidade. Tudo isso mais o fato de estar num programa longe da família e amigos não é lá uma ambiente muito favorável a uma confissão deste porte.
E vem o Bial e força uma barra legal...
"TALVEZ EU NÃO ME CONHEÇA DIREITO E POR ISSO MOTIVO EXISTAM COISAS QUE EU ESCONDA D
E MIM MESMA. E SE EU ESCONDO DE MIM MESMA AQUI DENTRO EU ESCONDO DE MIM MESMA LÁ FORA."
Pra bom entendedor, meia palavra basta.

- Aletotó na máquina: Nem vou comentar muito... só me parti de rir quando ele tava falando bem da Santa (tipo "doce", "carinhosa"...) e a máquina: MENTIRA!

- a Gy foi bem , eu acho. A máquina deu uma titubeada ("não tem certeza", "mentira") quando ela disse que tinha que observar mais as pessoas da casa pra ver se tinha alguém falso. Aí ela fala da Ju (dissimulada, se eu não me engano), e a máquina: VERDADE.
Lindo.

- Blondie e Ferchato. Tipo. Ela gosta dele? Ela tá carente? Eu ainda acho que é mais carência do que tudo. Ele fica com aquele papo sem parar: "Você tem que mudar." .
Veja be
m.
Não se
muda por ninguém. Você tem que mudar por você. E principalmente não se muda por uma pessoa que você conheceu a algumas semanas. Ela mesmo matou a charada ("Aqui, a gente beija alguém e no outro dia já está com um marido."), mas não entende que eles tem que ter mais convivência pra realmente haver uma vontade da parte dela por essa mudança. Ele NÃO é marido dela, eles sequer se amam, estão se curtindo, tudo tem seu tempo. Ele pode estar certo em não gostar, mas não pode exigir uma mudança de uma pessoa que ele recém conheceu.
E quer saber?
Se ela disser que muda vai ser até a próxima festa.

- O "puxadinho": Digno de risos, a galera tá sofrendo por causa do calor, da claridade... Perfeitos os cobertores, a toalha de última qualidade ( destaque para a cara da Santinha ao ver as mesmas). Certeza de mais tensão e principalmente mal-humor da galera. eu acho é pouco, vamos ver se eles se tocam que não estão num spa!!!

Quem sai?
Eu acho, e torço pro Aletotó sair. Vai quebrar a crista da Santa Juliana, vai quebrar o argumento da Thalita que "a Juliana é forte", e vai fazer os jogadores obrigarem a se rearranjar. Como a Santa vai se virar sem seu totó para segurar a onde quando ela está dando seus shows de choro sem lágrimas? E o Marcos, sem seu companheiro?

Perguntas que não querem calar...
Desculpem a falta de aprofundamento, ficar sem net é fogo.

Enquete UOL: Quem deve sair:
Alexandre: 43,64%
Gyselle: 25,70%
Thatiana: 30,66%

** Daí eu vejo o meu primeiro comentário (sim eu fiquei feliz, tá?), e até resolvo comentar do que ela escreveu aqui. Vou até mandar beijos para Maga, obrigada pela paciência de ler o que escrevo!! ;)

** fotos: bbb.lua.com