PAREDÃO: RAFAEL x RAFINHA

Sunday, January 20


Não gostei, não gostei e não gostei. Pra mim o Galego não faz muita coisa, E o Rafinha, bem... O Rafinha não é lááá meu preferido, mas é melhor que o Galego mil vezes.
Apesar do Galego ser l-i-n-d-o.

Comentando os votos que eu lembro: Psicodoido votando no Rafinha. Ahn? Mas as diferenças não tinham sido resolvidas? Não tava tudo 'zerado'? argh argh argh, não gosto deste moço.
Natália votando na Santa Juliana: lindo. ganhou votos comigo. Fora os boas risadas que me renderam o vídeo da bebedeira dela na festa, que eu vi no Sociedade Brasilis
Santa Juliana votando na Gy: eu não tinha dúvidas que ela ia fazer isso. Não tô torcendo pela Gy não (pelo menos não ainda), mas é claro que a santinha quer 'reinar' absoluta na casa. Como se sente ameaçada pela Gy, voto dado.
O resto:
Bianca indicou Galego (não gostei muito dessa estória de 'vou proteger as mulheres)

Marcos indicou Thalita
Thalita indicou Marcos
Felipe indicou Gyselle
Gyselle indicou Felipe
Alexandre indicou Gyselle
Fernando indicou Felipe
Thatiana indicou Rafinha
Rafinha indicou Thalita
Rafael indicou Rafinha

Aí deu empate entre o Rafinha e a Gy. Eu senti uma titubeada da Bianca, ah, isso eu senti. Eu achei que ela ia na Gy. Por um momento... Ela ainda balbuciou... aí algo mudou e ela escolheu o Rafinha. Ah, devia ter ido na Gy porque ela voltava com certeza.
Mas imagina, pra quem não tava querendo se envolver em coisa nenhuma, mais em cima do muro do que tudo, ela teve que decidir o paredão.
agora tá lá que é um mar de lágrimas.


Gyselle tá acabando de se perguntar porque as pessoas estão querendo ela no paredão. Eu não acho que seja complô nem nada: Felipe votou nela e ela nele, ou seja, no mínimo eles estão afastados mesmo. A Santa Ju já tá explicado porquê, e o Ale... Bem, o Ale eu não sei. Vai ver foi falta de opção mesmo.

Não faço idéia de quem fica. Por mim seria o Rafinha, que tem mais potencial para dar uma movimentada no jogo, pelos seus comentários, e jeito de 'jogo aberto' que ele tem.

Sobre o programa? Perdi a primeira parte, mas pelo que vi o Marcos ganhou certo destaque pela boa maneira que lidou com o fato de ser excluído da festa. Eu gostei.
E a prova das estalecas? Esse povo não tem paladar não? O que foi um deles confundindo atum com frango? +_+

Sabe que eu não compro a idéia de Fernando-Natália como casal? Ela, do jeito que é meio 'porraloka', parece que tá usando ele para curar da carência emocional, sexual, etc etc etc. Não de uma maneira ruim. Mas a Globo tá tentando passar os dois como 'apaixonadinhos'.
O que foi aquilo dele passar sermão nela, para ela se conter? (com certeza por causa do show que ela deu bêbada depois da festa ontem)
Ela tá super certa, ele conheceu assim, tá duas semanas com a guria e quer dar uma de 'se você gostar de mim vai mudar'? PFFFFFFFF. E depois tava de amasso de novo... auehauheuahueha

Mas o melhor mesmo foi ver que a Globo tá tentando dar uma chacoalhada mesmo. Primeiro a estória do Anjo Monstro, agora a divisão da casa, e um grupo passar comendo bem e outro comendo mal. Tomara que dê resultado.