juro que eu tô tentando!

Friday, January 18

Eu realmente acho que no PPV as coisas devem estar menos paradas no BBB. Não é possível. É deveras complicado escrever sobre um jogo que tá entrando na sua 2a semana (isso?) e que tava até engrenando, agora todo mundo voltou ao clima 'amor'
Nada contra, lógico.
Mas é chato. Chato entrar no site oficial e ver as mesmas coisas. Já falei aqui, né? 'Thalita reclama', 'banho de piscina'. Tava lendo o DCPL, um texto sobre as grandes expectativas quando começa um BBB, que ainda estamos ligados no BBB7, que o jogo está se delineando, mas... Eu estava lembrando do começo do BBB7... Lembro que foram Alan e Flavinha os primeiros líderes. Teve todo o 'ataque' deste para tentar ficar com a Analy (argh). O (argh) Alberto era divertido, eu morria de dar risada com ele. Dava gosto. Até minha mãe se empolgou, e ela nem é tanto de BBB.
Pareciam outras almas. Outras caras. Claro que são, mas como posso me fazer entender? Tinham mais presença, pelo menos a maioria deles, já de início. O jogo podia não estar pegando fogo, mas não era chato acompanhar.
Agora temos um pseudopsiquiatra que não tem certeza da sexualidade, e cansou a todos com seu ' segredo' sendo contados de pinga pinga, uma Thalita que tinha tudo pra ter grandes sacadas, mas perdeu o senso e já se transforma num estorvo (pra casa e pra quem assiste, já li vários textos expressando pena pela situação dela). Tem a Gy. Tá, tem o Rafinha. Ah, claro, não esqueçamos da guardiã da moral e dos bons costumes Juliana. Nenhum deles me expressou emoção alguma (tirando nervoso pela sonsisse da Ju).

Onde eu quero chegar? Bem que tomara que eles me surpreendam, e que num dos meus 'refresh' no site do BBB eu leia algo digno de, pelo menos, um texto mais interessante.