considerando sobre a festa Rockabilly:

Sunday, January 27
Vi, reli e li: fatos pertinentes.

- Blondie X Ferchato. Repetiu-se a cena de todas as festas, Nati enlouquecida e erchato de cara amarrada. No comecinho eu até vi eles dançando, mas aí ela começou a dançar com o Marcos, beber... Pronto. Olha, nessas situações é que eu vejo que duas pessoas de personalidades tão diferentes não servem pra ficarem juntas. Eu acho ele um MEGA chato, mas na cabeça dele, ele está certo! Deve ter sido criado assim, com aquele pensamento que mulher tem que se preservar, mulher não po
de dar vexame, tem que ser uma dama, etc etc. Tanto que ele compara ela com a Santa Ju (argh) , mal sabendo que aquilo de recatada só a cara e olhe lá. Eu acho que ele viu a miss na Nati, aquele esteriótipo da mulher bonita, elegante, de classe (e, quem sabe, burra.). De repente dá de cara com a personalidade real dela, este furacão, este desdém (que eu AMO) para com as regras do "bom comportamento", e isso vai de encontro com valores que já devem estar lá faz tempo. Ela gosta dele, mas não sei é tanto assim. Ela gosta do jeito dela, não quer grude, não quer coleira. Está no BBB e quer curtir também, sem se preocupar se a calcinha está aparecendo quando está sendo rodada pelo Marcos, ou se o pseudo namorado está com ciúmes dela. (até porque, muito bem observado por ela, as meninas ficam com biquinis pequenos o dia todo e mostram muito mais...). Eu dei muita risada ontem quando tocou "Malandragem" da Cássia Eller, Blondie fala: "essa música é minha!", e só se ouve a voz da Nati cantando mais alto o que a das meninas: "quem sabe o príncipe virou um CHA-TO, que vive DANDO-NO-MEU-SA-CO!!!!"

- Blondie X Thalita Penélope. Eu não vi a briga, vi o depois, a turma do "deixa-disso" (Bianca e Thati) vindo no quarto da líder e ela falando que não estava com saco pra bêbada. Que amava a Nati, mas naquele dia não queria mais. fatos: Nati bebe, nati vai conversar com o Ferchato, Nati etentando resolver os problemas com erchato, Thalita entra no quarto, fica perguntando como Nati está, Nati (como toda boa bêbada) fala um monte de besteira pra Thalita, entre elas que a líder não era sua mãe, que estava decepcionada e blablabla. Resultado óbvio, Thalita injuriada, Nati aos prantos quando viu que tinha sido grossa demais... Eu amo muito a Blondie, mas realmente acho que ela exagera, e quando falo exagero, é na bebida. Ela perde muito a noção quando bebe, fala demais, e meio que virou "lugar comum" terem que cuidar dela depois. Como já diria minha mãe, "tudo que é demais, é muito!".

- Santa Ju x Bianca. Não vi, só li. Mas pra mim, previsível a Santinha ir tentar fazer que os outros se "apiedem da miséria dela" e não coloquem ela no paredão. E foi falar com a Bianca durante a festa. E ouviu o que quis e o que não quis também. Veja bem, não quero me contradizer, acharia o motivo da Bianca estar injuriada com a Santa sem fundamento (o fato da musa do Vasco não ter desistido pela Gy na prova do Totem), mas veja bem! A própria Santa se contradizeu, disse que se sentia ameaçada, depois disse que queria testar seus limites, enfim, não foi o fato que ela não desceu. foi o fato dela não manter uma posição diante do ocorrido. "Não desci porque a Gy líder significa eu no paredão." . Pronto. Mas ela quer se fazer de boazinha, quer fazer tipinho, os outros não compram o discurso, e dá nisso. Gostei da bianca ter exposto os seus motivos, e quebrado a Juliana ao meio, não dando chance pra argumentação nenhuma. Lóóóóógico que depois teve showzinho da menina boba criada por vó nos braços de seu totó, chorando e dizendo que "não fez nada por mal..." . PFFFFFFFFFFFFFF. E lóóóóóógico que a Bianca foi correndo contar os ba-ba-dos para as meninas (Gy, Thalita...). Amo muito tudo isso!

Acho que da festa foi só isso.


Considerando rapidamente:
- Blondie e
Thalita Penélope já conversaram hoje de manhã, e já estão de bem de novo.
-Blondie e Ferchato também acabaram de conversar. Acho que não estão juntos, só amiguinhos.
- Teve prova das estalecas. Venceu o grupo composto por: Marcos, Aletotó, Santa Ju, Blondie, Thati e Rafinha. Cada um ganhou 2000 estalecas para fazer as compras.

** fotos: bbb.lua.com e site oficial.