considerando e considerando...

Saturday, January 19
É complicado quando não se tem PPV. Todas as minhas impressões sa fazem pelo que leio nos blogs, pelo site oficial, e, quando meu computador ajuda, uma espiada básica no Sociedade Brasilis. Minhas impressões sobre o jogo é baseada no que sinto pelas leituras, e meio que no, parafraseando mesmo, no "filingui".
Eu já deixei claro meu tédio com relação à esta edição.
A Globo tá tentando apimentar, todavia.
Gostei da prova do Anjo, apesar de estar com uma dó tremenda do Marcos, naquela visão desolada sentado à beira da porta, com olhares aflitos para qualquer lance que ele possa sugar da distância em que se encontra.
Lógico que o Fernando tentou aquele que parecia mais 'gente fina', o menos propenso à ataques.
Será que ficar sentado vendo a festa de longe não vai fazer ele ficar menos 'alegre'?
Será que ele não vai pensar que sua musa vai se encantar por outros moços?

Enfim.
Queria só dizer que apreciei a tentativa. Mais umas duas dessas, quem sabe o povo lembre que isso não é um desfile de carinhas bonitas (?), e sim um programa em que, além de corpinhos sarados, alguém mostre personalidade.

** vida de blogueira iniciante é uma droga... apanhei horrores pra colocar o tal do haloscan... uaheuhauehauhe **