...

Thursday, January 17
Prova do líder hoje. eu, sinceramente, não torço pra ninguém em especial. Neste momento as coisas estão tão paradas que nem dá expectativa.
É fácil ver que eles estão ficando tensos, imagino que esteja meio que um clima de 'bomba nuclear' no ar... Jaque saiu, veio aquele vendaval, Thalita Penélope surtando, Psicopan se reveleando a todos, Gy e Rafinha Se entendendo...
Falando neles.
Li pelos blogs que não há muita esperança de que eles fiquem juntos. Eu pessoalmente gostaria muito, porque ele seria o tempero que falta nela. Apesar de não querer fazer tipo, as vezes eu acho que ela precisa ser 'chacoalhada' de vez em quando. Tipo: 'olha, se liga guria, olha ao seu redor senão a galera vai te comer viva!'. O Rafinha deu a deixa que ela tava se isolando, deu a deixa que o psicodoido queria ganhar o milhão nas costas dela, deu a deixa que não existem amizades eternas com dias de convívio.
Acho que os dois tem tudo pra engatar, até porque a Globo ia adorar, visto que o único casal da casa é mais pegador que casal. Cadê a música de fundo? Cadê o clima de "love is in the air"?
Posso confessar?
Eu sinto falta disso.