=)

Friday, January 18

E aí eu estava nas minhas andanças pelos blogs sobre BBB e vejo meu link no blog da Lana...

Ahhhhhhhhh obrigada pelo apoio!
=)
(http://www.nabocadematildes.blogger.com.br)


Vamos às minhas considerações?
eu preciso de diversão. Eu vejo BBB pra muita coisa, mas também por diversão. Aí eu saio navegando pela net, e eu só vejo notícias repetitivas. Vamos combinar que falar que a Thalita Penélope tá surtando já é chover no molhado, né? ;)
A moça tá surtada faz tempinho já. Surtou quando a Jaque saiu, percebeu que tava passando a imagem 'conivente' com ela, e agora a pobre menina sai com 87% (eu não gostava dela, mas rapaz, sinto falta agora, pra dar uns chacoalhões naquele povo morto), e ela pira.
Então eu tava pensando.
Porque ela estaria tão preocupada em se defender? Vejamos: Ela diz que só ficou calada enquanto a Jaque metia o pau da menina boba criada por vó (vou criar uma sigla, dá preguiça escrever tudo isso pra denominar a juliana). Se ela ficou calada MESMO, estaria tudo no vídeo, certo? Então ela não precisava ficar preocupada com o público, porque saberia que o público tinha consciência que ela era inocente.
Mas inocente ele não é. E a galera lá dentro tá se ligando MESMO nisso. Pra mim, pode ser que ela caia. Agoraaaaa se ela for indicada (bem que a Bianca podia fazer isso, né? mas não vai, deve ter medo de ser atacada à noite), vai ser engraçada. Porque se a moça tá batendo com a cabeça agora, calcule indicada.
Meu casal fofo ( Thati e Marcos ) continua longe de se formar. Ela diz que não quer, mas não pára de falar dele... ;)


Algo de novo, plissssssssssssssss!


** Foto: o acontecimento mais fofo da manhã (e relevante) - dois gatinhos babies apareceram no telhado da casa... Alguém podia me contar que fim levaram. **

** nota de última hora: tá no site oficial - Bianca diz que vai passar a semana toda dormindo.
"Olha gente, essa semana eu vou ficar muito deslocada. Vou passar a semana dormindo. Essa cama é muito boa. Vou desaparecer da câmeras"
Como se fizesse falta.
Será que ela quer tentar sonhar com quem vai indicar?