!

Thursday, January 17
Eu sempre fui fã de BBB, assito desde a 1a edição, mas só fui ter acesso à netBBB a partir do quinto, onde vi quanta coisa eu perdia vendo Só as Edições da Globo. Gosto do Big Brother pelo psicológico, é incrível ver como as pessoas mudam a medida que o jogo passa, as máscaras caem, as atitudes começam a ser mais exageradas, tudo ganha proporções enormes, enquanto o confinamento cada vez mais passa a incomodá-los, desespera-los... E tem os romances, sim, os romances... Aqueles que eram prometidos durarem uma vida inteira, e acabam com meses de programa... Ou com dias fora da casa. Mas ainda assim torço, torci pela Siri e o Alemão, torci pela Grazi e o Alan, e, pasmem, até pela Mariana Felício e o Rafael... (não o Saullo, o OTO)
Como gosto de escrever, lá vou eu...

Resolvi tentar pra ver como me saio por aqui, mesmo que seja com uma festa de atraso... ;)

Não tenho favoritos. Ainda. O doutor me dá raiva e a santa canonizada menina boa criada por vó da Juliana me dá nos nervos. Curto o Rafinha, A Gy... Mas pessoalmente acho que esta edição está deveras parada. O programa na globo é parado. Vou no site, parado. Permeado por coisas como: "eles tomam café", "marcelo conta pra sicrano o 'segredo' da sua vida" e blablablablabla. (pessoalmente não aguento mais ler isso.)
O psicopansexual tá fazendo um jogo que me faz pegar birra dele. Lá dentro, acho que ele tá comendo todos com farinha. Pouco a pouco ele alia pessoas com o seu 'segredo', ganha a confiança delas por estar escolhendo-as para revelação tão importante, e vai usar isso depois. Foraaaaaaaa que ele tá se achando o psiquiatra da casa (tadinha, a Thalita Penélope até tava precisando), envolve todo mundo e... esquece que tem gente aqui fora que tem cérebro, e tá sacando qual é a dele. Li num blog a definição de 'Urso' pra ele e me parti de rir (http://bbboitavo.blogspot.com). Acho que tem uma ótima conotação aí pra 'amigo urso' também.

Resumão geral: Sou só eu, ou o BBB tá voltando àquela pasmaceira? Eu vejo vejo os sites de BBB, e não tem muito de novo: A Ju se fazendo de santa canonizada (owww menina boba criada por vó... vi umas fotos bem 'recatadas' dela quando era musa do Vasco...), não fode nem sai de cima com o Alexandre. O Galego já é coisa do passado, certeza. O psicopansexual graças a Deus já contou pra todo mundo que é 'gay'. Argh, eu não aguentava mais ler "Marcelo fala pra fulano que é gay...". Ele contou até pro Rafinha, que pelo que eu vi não se comoveu muito não...
Penélope Thalita surtou tadinha. Batendo a cabeça na parede. Tá pedindo o anjo pra todo mundo, pediu pra não sei quem pra dar uma força pra ela na prova do líder, se declarou pro Galego... Queria estar vendo isso no PPV. Tudo porque ela acha que a Jaque foi eliminada pq falou mal da Sandy Ju ... E ela tava do lado, né? Tudo bem que ela não concordava SEMPRE, mas que ela deu uma ajudada em malhar a menina, ah, isso deu. Agora tah pirada, negando muito. uahuehauhuahe
A Thati deu um fora no Marcos. Que pena, queria ver os dois juntos.
Acho que é só.

(publico isso no meu fotolog... ;) )

Beijos a quem me visitar...